terça-feira, 9 de junho de 2015

TAG - Blogueira Evangélica

Oi genteeeee maravilhosa, tudo bem com vocês???

Hoje trago uma novidadezinha... a minha primeira TAG! :)

Então, uma das coisas que eu adoro assistir nos canais que eu acompanho no youtube são tags! Eu fiquei com muita vontade de responder! Se você ficou curiosa pra saber as minhas respostas é só clicar no vídeo, amores! 






Perguntas: 

1- Qual seu nome, idade, e nome do blog:
2- Porque e como começou seu blog/canal?
3- Quanto tempo é evangélica/se converteu?
4- Qual igreja frequenta?
5- O que acha dos blogueiros e vlogueiros evangélicos?
6- Que tipo de conteudo há em seu blog/canal?
7- Cite blogueiras evangelicas que está acompanhando:
8- O que é Deus pra você?
9- Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou:


Amores, eu espero que vocês gostem! 

Beeijos grande da Dê! :* 




Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não creem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles. Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa. 
Colossenses 4 : 6 e 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário