terça-feira, 5 de maio de 2015

Você se importa com o que dizem sobre a sua vida?

Oi genteeeeeeeeeeeeeee, nesses dias eu estou tão questionadora. hahahaha...

Na verdade sempre fui, meu marido sempre fala que eu encho ele de perguntas e que ele fica doido! kkkkkkkkkk... Questionar é algo que pra mim é muito fácil, eu quero entender tudo! As vezes me ferro muito sobre isso porque muitos entende isso de outra maneira...

Então queridos, eu SEMPRE fui uma pessoa muito comunicativa, faço amizades super rápido e naturalmente, gosto de conversar, de ouvir os outros... E confesso que fui muito entrona na vida das pessoas. Hoje em dia eu até sofro um pouco com isso porque não consigo ser tão proativa como eu era antes. Por que me fechei legal depois de alguns tapas na cara que levei...

Eu não me vejo uma pessoa introvertida, sem humor, sem ser espontânea... e acredite eu já quis muito mudar o meu jeito... e só me frustrava mais. Confesso q eu ficava triste porque eu me expressava de um jeito e muitos distorciam isso, mas enfim ... Hoje quero saber se você se importa o que as outras pessoas falam da sua vida. Eu vejo em muita rede social aquela famosa piadinha: toma conta da sua vida que cuido da minha e blá blá blá... Isso me irrita um pouco, por que ninguém nessa vida nasce pra viver sozinho. Você sempre está precisando de alguém para alguma coisa...

É incrível a capacidade do ser humano ser tão egoísta e ingrato. Eu fico de cara! 

Antes, eu ligava muito pra isso, hoje em dia eu vivo a minha vida e tento dá o meu melhor em tudo que eu faça. Enxergou isso, bem senão enxergou, amém! rs Simples assim... Confesso, que não tenho muita paciência, eu era pior em quesito paciência, Deus tem me moldado muito em relação a isso. rsrs... 

Eu não posso viver a minha vida pensando se vou agradar fulano ou ciclano. Tenho que parar e conversar com Deus e perguntar a Ele: Deus, isso te agrada?  E é isso que faço... Em tudo! 

Cara, na boa, não me leve a mal, mas já vivi assim tentando agradar a todos e nunca fui feliz. Passei a ser bem mais feliz quando eu me amei de verdade e quando eu fui autentica. Você não precisa ser grossa, você não precisa dizer sempre sim pra ser amada. Na vida temos que falar NÃO. Não pra mim, para as minhas vontades, pro meu eu, pra minha carne... Quem é crente sabe disso. 

Espero que tenham entendido o que eu quis escrever hoje. Não to revoltada ou coisa do tipo, só quero ser eu e sempre com a ajuda de Deus para melhorar a cada dia. 

É isso, beijo grandeeeeeee da Dê, fiquem com Deus e até...

2 comentários:

  1. Oiê!!!!
    Que lindo amiga, acho lindo esse seu jeito contagiante, essa alegria que nos levanta sabe!!
    Super concordo que não devemos tentar mudar nosso jeito pra tentar agradar a todos pq será impossível, tem sempre um que não gosta e você mesma não fica feliz consigo mesma!
    Por isso que vivo falando pra você que não me importo com o que as pessoas dizem, tento ser e agir da melhor maneira mais de forma que me agrade primeiro, eu sou assim(não sou ignorante, não maltrato, não sou a melhor) e ninguém me muda só Deus e no tempo Dele!!
    Gosto de brincar com as pessoas, converso muito e sou muito amigaaaa!
    Né Dê?! rs

    Estou amando suas Dicas!!!

    Quero mais...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga rs...

    Nos conhecemos desde pirralhinha e eu smp fui assim né! Te admiro mt e obrigada pelo apoio.

    Bjs!

    ResponderExcluir