terça-feira, 24 de março de 2015

Make super fácil e chique

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeee!

Como começou a semana de vocês? A minha começou bem, obrigada e voltando de férias! Acabou a moleza e a curtição! Bora trabalhar!!! 

Eu gravei pra vocês uma make super fácil, que particularmente acho chique! rs  
Resolvi ensinar pra vocês porque é uma ótima maquiagem para ser usada em festa de casamento, formatura e aonde você quiser, gata! Por que a gente que escolhe se queremos arrasar ou não! kkkkkk

 Olha as fotos: 




Como ainda não tenho uma iluminação maravilhosa não consigo registrar detalhes :( 

Mas no vídeo eu explico direitinho (eu acho) de como eu fiz. Qualquer  duvida me pergunta aqui nos comentários. 


Dá play no vídeo, gatonas!




Bjs meus amoresssssss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário